segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Bênção de Nossa Senhora Auxiliadora

Bênção de Nossa Senhora Auxiliadora

Dá-nos a bênção, ó Mãe querida,
Nossa Senhora Auxiliadora (duas vezes).
A nossa proteção está em nome do Senhor.
Que fez o céu e a terra.
Ave Maria...
Debaixo de vossa proteção, nos refugiamos, ó Santa Mãe de Deus: não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita.
Maria, Auxiliadora dos Cristãos, rogai por nós!
Ouvi, Senhor, minha oração.
E chegue a vós o meu clamor.
O Senhor esteja convosco.
Ele está no meio de nós.

Oremos: Senhor eterno e onipotente, que pela intervenção do Espírito Santo, vos dignastes preparar o corpo e a alma da gloriosa Virgem e Mãe Maria para digna morada do Vosso Filho, fazei que sejamos livres da morte eterna e dos males que nos rodeiam, pela intercessão daquela cuja lembrança nos alegra.
Por Cristo, Nosso Senhor. Amém!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Um comentário:

Unknown disse...

Dia 11 ;fui na santa missa;procurei o Padre para confessar;o que estava tirando a Paz do meu coração; oSr padre me diz ternamente :;vou dar-lhe a bênção de Nossa Senhora Auxiliadora .fiquei emocionada com esta graça que Deus me Deus através do Padre Fontes. ..estou em Paz