terça-feira, 1 de agosto de 2017

Santa Clara

Santa Clara

Ó Deus vivo, na Vossa graça fazeis que a alma dos crentes seja maior que o Céu. Porque o Céu e as restantes criaturas a Vós, Criador de todas as coisas, não conseguem compreender. A minha alma, porém, deseja para Vós ser morada e repouso. Assim como a Virgem Maria no seu ventre Vos carregou, assim desejo eu carregar-Vos no meu coração. Desejo ser Vossa morada nos quartos da minha alma e do meu corpo. Desejo seguir os passos da Vossa Mãe, Maria, na entrega, humildade e pobreza. Jesus Cristo, desejo abraçar-Vos, assim como Vós sois o meu verdadeiro tesouro e nada no mundo é precioso como Vós.
Amém.
Santa Clara, rogai por nós!



Lucas Tiago Rodrigues de Freitas -- // -- Definite Chief Aim: "Viver tecnologicamente, cientificamente, trabalhando em parceria com Deus, melhorando o meio ambiente e gerando prosperidade."

Nenhum comentário: