- O que você entende por:
- Visão mecanicista
- visão humanística
- visão sistêmica
- Aponte 3 expectativas das organizações em relação aos indivíduos.
- Descreva um dos elementos da cultura organizacional.
- Compare a teoria de Maslow, Herzberg e Erc e Aldefer, sobre motivação e mostre onde se assemelham.
- De acordo com Robbins (2002), como é a classificação das equipes?
- De acordo com Galbraith (1999), de que forma o poder pode ser exercido?
- Explique de forma sucinta, a liderança situacional.
- De que forma a departamentalização por clientes pode ajudar na administração do negócio?
Respondendo
1) Visão sistêmica é uma visão mais abrangente; procura visualizar todas as interações que ocorrem em função do objetivo a ser atingido.
2)
- Foco em metas e resultados
- Comprometimento e dedicação
- Foco no cliente
8)
Os clientes podem ser atendidos por tipos de produtos, por volume de compras, por região, de modo a otimizar a operação da empresa. A empresa, assim, pode inclusive criar um setor específico para atender um determinado cliente ou grupo de clientes específicos.
Lucas Tiago Rodrigues de Freitas -- // -- Definite Chief Aim: "Viver tecnologicamente, cientificamente, trabalhando em parceria com Deus, melhorando o meio ambiente e gerando prosperidade."
Nenhum comentário:
Postar um comentário