quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Juramento - Curso: Tecnólogo em Logística - UCL - Faculdade do Centro Leste

Curso: Tecnólogo em Logística - UCL - Faculdade do Centro Leste

Juramento

"Juro, perante Deus e a Sociedade, como Tecnólogo em Logística, consciente da minha responsabilidade, exercer minha profissão com compromisso moral e ético, dedicando-me a servir a humanidade, promovendo o desenvolvimento social, por meio do uso de tecnologias que viabilizem a atuação das empresas, e ofereçam melhores serviços para os consumidores".

Requerimento de grau

Eu, Lucas T R Freitas, requeiro o Grau em Tecnólogo em Logística em meu nome e em nome dos meus colegas.



Agradeço sua leitura. Lembre-se de deixar seu comentário, caso seja necessário realizar alguma correção ou melhoria na postagem. Com dedicação, Lucas Tiago Rodrigues de Freitas, M.Sc.

Nenhum comentário:

P!nk - Try (Lyrics)