sábado, 6 de março de 2021

Como Lidar Com Pensamentos Ruins e Sentimentos Decorrentes do Medo | Mar...


Notas minhas:
  • Mente subconsciente
    • hábitos, crenças
  • O subconsciente não sabe o que é certo ou errado
  • Eu não peço, eu mando: forma imperativa de lidar com o subconsciente
  • Selecionar melhor os pensamentos
  • A mente funciona através de imagens
  • Reverter os pensamentos negativos em pensamentos positivos
  • Reprogramar o inconsciente usando a tela mental:
    • gravar mensagens na tela mental três vezes por dia, por 60 dias consecutivos
  • Decrete: eu sou
  • Repetir, repetir, repetir
  • 1: sair da dualidade
    2: reverter situações negativas em positivas
    3: decretar: eu sou
    4: fazer visualizações
  • A imaginação supera o conhecimento

Nenhum comentário:

P!nk - Try (Lyrics)