quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O Bolo do Sucesso



--Lucas T R Freitas

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá vc é professor ?

Anônimo disse...

Meu nome é Dennys. Sou de SP gostei muito do seu blog gostaria de saber se vc ganha muito com ele (sei que não é da conta de ninguém) mas gostaria de saber, olhei seu primeiro post em 14th January 2011 é o seu Currículo. Por esse motivo pergunto. Grande abraço e parabéns pelo Blog.

Lucas T R Freitas, M.Sc. disse...

Olá, Dennys. Obrigado por acessar o conteúdo.

Sobre o blog: utilizo o blog como um bloco de anotações, como um caderno. Assim, onde estou, se tiver internet, consigo acessar o conteúdo que selecionei.

Dica sobre a divulgação (propagandas) no blog: no começo, quando fiz o blog, não tinha publicidade divulgada no blog. Mas, depois, pensei bem e autorizei a realização de publicidade, que é a forma que o Google tem para manter seus serviços disponíveis. Apesar de estar com muitos acessos, estou com um nível baixo de comentários e ainda não consegui a minha primeira retirada de remuneração do blog. O Google realiza pagamentos a cada 100 dólares acumulados, segundo o que eu entendi, com a publicidade (por clique nas propagandas do blog). A última vez em que olhei o meu saldo ele estava beirando os 40 dólares. Então ainda falta um pouco para a minha primeira retirada. Mas, já vai ajudar na compra de um livro ou um curso ou algo assim, quando completar os 100 dólares.

Caso você tenha interesse em montar um blog, procure utilizar os modelos de visualização dinâmica, que aumentam muito as visualizações do conteúdo, por ser mais fácil e rápido de acessar.

Obrigado pelo comentário e pelo interesse.

Anônimo disse...

Eu agradeço.