sábado, 11 de outubro de 2014

Pai, tu que és amor e vida

"Ó Deus, de quem vem toda paternidade, no céu e na Terra, tu que és amor e vida, faz que nesta terra, por teu filho Jesus Cristo, 'nascido de mulher', e pelo Espírito Santo, fonte de caridade divina, cada família humana se torne um verdadeiro santuário de vida e de amor para as gerações que se renovam sem cessar.
Que tua graça oriente os pensamentos e as ações dos esposos para o maior bem de suas famílias, de todas as família do mundo.
Que as gerações jovens encontrem na família um apoio inabalável que as torne, cada vez, mais humanas e as faça crescer na verdade e no amor.
Que o amor fortalecido pela graça do sacramento do matrimônio seja mais forte do que todas as fraquezas e crises por que passam às vezes nossas famílias.
Enfim, nós te pedimos, pela intercessão da santa família de Nazaré, que em todas as nações da Terra a Igreja possa dar fruto no cumprimento de sua missão na família e pela família, tu que és a vida, a verdade e o amor, na unidade do Filho e do Espírito Santo. Amém."
(João Paulo II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo, que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!


Obrigado pelo seu comentário.

Pesquisa sobre o MEI - atividades listadas que eu gostei para analisar

Pesquisei as atividades permitidas para o MEI (Microempreendedor Individual). As atividades estão listadas no site https://www.contabilizei...