segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Pulseira (bracelete) magnética - onde comprar

Após muito procurar, consegui encontrar uma loja que vende a pulseira com duas bolinhas magnéticas na extremidade, como a que a minha vó Iolandina usa já deve ter mais de vinte anos. Encontrei no material de aço inox, cores preta com dourado. Comprimento de 18 cm. O preço foi de R$ 89,00 com frete grátis (em 08 de Setembro de 2014).

Para quem está procurando e está com dificuldades de achar também, dê uma olhada no site da Loretto jóias e semijóias (http://www.lorettojoias.com.br/).

Assim que chegar a minha eu comento aqui sobre a entrega...

Bem, minha pulseira chegou. Bonita. Mais bonita que a da minha vó. Mas ficou um pouco larga e não é fácil de ajustar no meu braço - que é fino. Porém, como era o tamanho único disponível, não tem como eu pedir uma menor.

Imagem do site da Loretto

Lucas T R Freitas

Nenhum comentário: